domingo, 3 de abril de 2011

JULIANA CHUPANDO 2 ROLAS


QUEM TAMBEM QUISER, DEIXE SEU RECADO!!!

13 comentários:

  1. Delicioa Ju, quero logo ter o enorme prazer em conferir como el é toda gostosa mesmo.

    Beijos e abraços

    Menage Man SP
    menagemansp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. A Jú é demais!!!! Maravilhosa e deliciosa!!!!
    Adorei gozar na bundinha deliciosa dela!!! TESÂO!!!

    Jonas

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju!
    Estou esperando a ligação do maridão, hein!!!
    Te quero muito!!!

    Dot Sp

    ResponderExcluir
  4. Vamos fazer uma festa!!!!

    Também quero participar!

    Bjs
    Japa

    ResponderExcluir
  5. Queria muito ter uma esposa assim, bem gostosa e safada, pena que a minha ainda não topou a brincadeira a tres, mas vou convence-la. K Vc é um cara de muita sorte! Parabens Ju delicia!!!!!!continue assim realizando suas fantasias e as vontades de seu corno Ksadoafim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. que delicia, quero bombar nessa bucetinha até sentir ela gozando no meu pau

    bjs pra J

    Japa

    ResponderExcluir
  7. Esta Julianana deve chupar muito gostoso mesmo não vejo a hora de sentir esta boca no meu pau vendo ele entrar inteirinho dentro dela

    Marcello

    ResponderExcluir
  8. Ola, tudo bem com vocês ?

    Sou branco, 1,90 m, 100 kg, olhos e cabelos castanhos, moro no Ipiranga / SP, tenho 38 anos bem vividos, empresário e sou bem esclarecido quanto ao que procuro.

    Sou um homem amigo, divertido, liberal, educado, sincero, safado e acima de tudo respeito os limites e preferências de cada pessoa.

    Procuro por casais ou mulher para deliciosos momentos de prazer onde no lugar certo nossa imaginação será a mentora das nossas vontades.


    Procuro qualidade e não quantidade, somente encontro real.

    Beijos e abraços

    O MSN é Richardcamsp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de conhecê-la. Sou branco 1,80 e 74 kg. Será que ela gostaria de um pau de 20cm por 6 de grossura e bem cabeçudo? E muito leite. email para contato: linda.marcos2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. esse email também é msn: linda.marcos2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Ola, adorei a ideia e quero marcar algo do tipo com voces. me add no msn, peterson_sp@hotmail.com e vamaos conversar para ver se marcamos algo assim. Estou aguardando vcs !
    Abs e bsj

    ResponderExcluir
  12. Oi sou da zona lesta tb e gostei muito de vcs adoraria conhece-los melhor meu msn é decster1967@hotmail.com me adicionap/ converssar-mos melhor aguardo resposta até mais ...

    ResponderExcluir