domingo, 23 de outubro de 2011

Falta você !!!!

14 comentários:

  1. adorei vcs, add meu msn vamos marcar algo.
    TIANO_JAMAICA@HOTMAIL.COM
    LINDO_DMAIS@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu quero!!!
    Vamos marcar?
    Abs
    jApa!

    ResponderExcluir
  3. Eu quero sim, como eu faço para ter???

    Beijão do Conde.

    ResponderExcluir
  4. ola amigos gostaria de estar marcando uma data para conhece-los pois moro na zl proximo a usp leste e tenho condiçoes de ao menos sairmos juntos que tal

    ResponderExcluir
  5. Eu quero o cuzinho da Jù!!!!!!
    Saudades em chupar essa buceta deliciosa!!!!
    Bjs na Jú e abs ao Kelvin

    J. Dick

    ResponderExcluir
  6. Cadê vcs??? não vejo mais vcs no msn e nem respondem meu email.....quero muito encontrar com vcs!!!

    ResponderExcluir
  7. Ola tudo bem? Sou seguidor do seu blog desde o início, e adoro demais!, eu gostaria muito de trocar nossos links..ja te adicionei como meu favorito em minha lista...
    Visite meu blog www.eroticoeprofano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. QUERO MUITO ESTAR COM VCS E TER MUITO PRAZER COM ESSA DEUSA DELICIOSA MEU MSN TSUKAEM@HOTMAIL.COM VOU ADD O DE VCS ASSIM PODEMOS NOS FALAR POR LA E MARCAR UM ENCONTRO

    ResponderExcluir
  9. Olá Casal,

    Que tal conhecer pessoas, divulgar as fotos e o blog de vcs em nossa rede ?
    Caso tenham interesse, através desse link vcs terão 30 dias de acesso premium.

    http://www.fetisch.com.br/accounts/promotion_code/opsyrbnch/?ref=blogs

    Esperamos vocês lá!

    ResponderExcluir
  10. Prezado casal,

    Adoramos suas fotos. Se quiserem nos conhecer, vejam nossas fotos no blog http://casallindinhaedelicio.blogspot.com .
    Esperamos sua vista e seus comentários.

    bjs
    bjs

    ResponderExcluir
  11. me add que agente vai se divertir bastante police_web@hotmail.com
    bjão e muito sexo...

    ResponderExcluir
  12. Ano novo é sempre um bom momento para conhecer novas pessoas e realizar novas fantasias.

    O Fetisch manteve a promoção e continua dando 20 dias de acesso premium para os cadastrados através deste link http://www.fetisch.com.br/accounts/promotion_code/ytrcdsef

    Agora com o Cam2Cam fica mais gostoso conversar e ver quem está do outro lado.

    Esperamos por vocês lá! Feliz 2012 !!!

    ResponderExcluir
  13. joao.paulo90@gmail.com
    Entrem em contato, gostaria de conhecê-los... sou bem dotado, carinhoso e tenho experiencia com casais. Também sou da zona leste de SP;

    ResponderExcluir
  14. don_ruan302@hotmail.com

    adoraria conhece-los sou da Penha SP e queria algo real e muito prazeroso para ambos

    ResponderExcluir