domingo, 30 de junho de 2013

Chegou a hora de experimentar....hummm

Olá, amigos!!!
Somos um casal simples e com algumas experiências com troca e menage, estamos em São Paulo Capital - Zona Leste e queremos novos amigos para encontros quentes...Apesar de algumas experiências ela nunca transou comum dotado e nunca liberou a bundinha, agora chegou a hora de experimentar, dotados e negros serão  bem vindos...interessados nos envie propostas para nosso email com fotos de corpo e rosto. Casaljk@hotmail.com e deixem seus comentários em nosso blog. Casal JK

3 comentários:

  1. Ola sou Fabiano 25 anos, 1,75 m, 64 k, eu já tenho uma experiencia em sai com mulher casada, e eu vou adora sai com vocês, para eu conhecer sua esposa, sou de são paulo capital, zona leste, Corinthians Itaquera, bem a minha maior fantasia e se comedor fixo de uma casada.

    ResponderExcluir
  2. Ola casal sou da zl tbm whatsapp 011964698896

    ResponderExcluir